terça-feira, 15 de novembro de 2011

Tatuagens e pinturas macabras: a arte de Paul Booth

Paul Booth é um tatuador conhecido por fazer arte corporal um tanto macabra e cheia agressividade. Além de seu renomado talento para tatuagens, Booth também demonstrou o seu dom para pinturas com agressividade do mesmo nível.
Ele tem um estúdio em Nova York e alguns de seus clientes são integrantes de bandas famosas como Pantera, e Slipknot. Não é a toa que Booth foi apelidado pela revista Rolling Stones de " o novo rei das tatuagens de rock".
Booth também criou o movimento artístico  The Art Fusion Experiment , que reúne tatuadores de todo o mundo.
Suas tatuagens e pinturas são mórbidas e cheias de obscuridade, mas que vale a pena conhecer, principalmente para quem aprecia muito o estilo:













Zombie Rick



Loucura, de arte ou uma escolha de vida. Essas são algumas das explicações que eu penso quando vejo fotos de Rick , um homem mais de 24 horas para ter seu corpo da cabeça aos pés em uma tatuagem zumbi.
 Para Rick suas tatuagens são uma obra de arte e sua decisão de se tornar um "zumbi" foi influenciado por seu fascínio com os filmes de terror.
 " Quando eu era criança, eu era um grande fã das Tartarugas Ninjas , e eu queria ser uma tartaruga ninja e viver no esgoto . Mas quando fiquei mais velho eu me apaixonei por zumbis e queria me tornar um."
 Considerando que ele gastou mais de 4.075 dólares canadenses em suas tatuagens, não eram apenas um pedaço de auto-expreessão, mas também um investimento financeiro, de longo prazo para Rick.

    

Piercing no olho!

Há algum tempo, fiz um post sobre a tendência freak de tatuar os olhos, aplicando pigmentos na película mais externa do globo ocular. Desta vez o assunto são os piercings.






Depois de inumeras versões de piercing chegou a vez do piercing no olho, Conheça a nova moda que está virando uma febre .
E você teria coragem de colocar um  piercing no olho?