sexta-feira, 29 de julho de 2011

Construindo uma máquina de tatuagem caseira!

Vou demonstrar como construir uma máquina com no mínimo a mesma potência de uma máquina magnética, usando apenas objetos comuns encontrados em casa, dentro de apoarelhos quebrados ou qualquer casa de ferragens.
Caso você ainda não tenha uma máquina, esta servirá para podermos treinar em peles de porco, e posteriormente até mesmo uma tatuagem profissional, desde que você use todas as regras de higiene apresentadas.

Materiais necessários para construção da máquina:

                                                             
   Um  motor de equipamento eletrônico- Neste caso estou usando  uma motor  de    aparelho de fita-cassete. Nesse caso, tem 9 volts e 4.000 RPM. Com este motor ligado em sua máxima capacidade consigo uma performance ainda melhor do que uma máquina magnética .
Com um bom motor de carrinho de autorama, a 12 volts, conseguiremos ainda maiores rotações.




      Uma cantoneira de cortina pequena - Com esta cantoneira vamos fixar tanto a  máquina quanto a biqueira. Encontrado em qualquer loja de ferragens e até mesmo em supermercados.



Uma braçadeira pequena de metal 5 a 6 cm- Esta braçadeira servirá de fixarmos a biqueira na máquina. Encontrado em qualquer loja de ferragens e até mesmo em supermercados.





Uma braçadeira média de metal de 10a 12 cm - Esta braçadeira servirá para fixarmos o motor da máquina. Encontrado em qualquer loja de ferragens .







Um pedaço de arame rígido de latão ou alumínio- Para se fazer a haste da agulha. Encontrado em qualquer loja de ferragens e até mesmo supermercados.




Uma agulha de costura de 0.30 curta- Procure observar a ponta de encontra-se em perfeito estado, as agulhas de costura costumam vir com as pontas tortas, quadradas e muitas vezes até sem pontas.
Encontrado em qualquer loja de aviamentos, papelarias e até mesmo em supermercados.



Um pincel anatômico- Com este pincel vamos fazer a nossa biqueira.
Encontrado em papelaria e até mesmo supermercados.







Um ferro de solda para eletrônica - Servirá para soldarmos a agulha na haste da máquina. Encontrado em alguns supermercados e lojas de eletrônica.





Estanho para solda - Servirá para soldarmos a agulha na haste da máquina .
Encontrado em alguns supermercados e lojas de eletrônica.






                        Esquema de montagem da maquina de tatuagem tipo Rotary.



Obs:  A única dificuldade nesse esquema de montagem é entortar o eixo  do motor de maneira que ele fique fora de centro. Tem que ter muito cuidado para não entortar o eixo do lado de dentro do motor, para isso se usa bons alicates ao mesmo tempo, ou se tiver acesso a uma morça, o trabalho será mais fácil. Ao invés de intortar o eixo, algumas pessoas usam uma espécie de coroa fora de centro na ponta do eixo, dando o mesmo efeito.



Máquinas profissionais.



Máquinas caseiras.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tatuagens bizarras!








                      












                                                                              























Tatuagens com tinta branca.!

A tatuagem branca que foi popularizada em Los Angeles pelo estúdio de tatuagem Shamrock, e é uma verdadeira febre entre americanos agora, apesar de ser uma técnica antiga e conhecida entre vários artistas do mundo todo.









As tatuagens feitas com tintas brancas que são mais grossas que as tintas comuns, elas são de difícil pigmentação e cicatrização, por isso não são indicadas para cobrir grandes áreas.









Essas tatuagens são mais indicadas para nomes curtos ou iniciais. Ideais para os jovens apaixonados  , pois são discretas e dependem da tonalidade da pele para se destacarem.Quanto mais clara a pele mais ela aparece  e isso acontece com as outras cores também. Uma maneira fácil de entender seria imaginar que a pele é um insufilm e quanto mais escuro é o insufilm , menos visível ficam as cores vistas do outro lado.










Em determinados tipos de pele, a tinta branca nem sequer pega direito e se for exposta ao sol durante a cicatrização é possível ocorrer uma reação que a torna escura , num tom bege pastel.
Em pessoas de pele negra ou com  tendência a ter hipercicatrização(quelóides), a tinta branca deve ser aplicada com cuidado. O melhor é fazer um teste antes em uma pequena área da pele para ver se há alguma reação desfavorável.A aplicação da tinta branca é um pouco mais delicada do que o normal.
Em muitos casos a tatuagem branca se parece muito com uma cicatriz ou escarificação (a “arte” de cortar, retirar a pele para fazer uma figura no corpo)
A tinta branca normalmente é feita de dióxido de titânio, chumbo (carbonato de chumbo), óxido de zinco ou sulfato de bário. Alguns pigmentos brancos são derivados de rutilo.

Body modification!


   Toda e qualquer Modificação Feita Corpo, Sendo Ou não irreversível, Realizada Por Uma Razão não-médica. Normalmente, É Feita Por Motivos estéticos, culturais ou Espirituais. As modificações na maioria são consideradas Uma arte,  Os profissionais que realizam o Body Modification São chamados de Body Moder.



Há vários Tipos de transformações corporais , SEIS Entre elas se destacam  :



1) Branding - É Uma Aplicação de ferro Quente Na Pele de Uma Pessoa com chapa de Aço esquentada hum Por maçarico. Após a Queima Pelé Desta, forma-se Uma cicatriz com o Desenho Desejado Por Quem Faz Uma transformação.

 
 
2) escarificação - Cortes de bisturis com o intuito de Formar Uma cicatriz De De acordo com o Desenho de Desejado Pela Pessoa.




3) A bifurcação da lingua, e Uma forma de Modificação corporal Feita Através de Uma Intervenção cirúrgica. Que É Uma técnica Dividir em Consiste Uma Duas em Língua contraditório OU Mais Menos Até a SUA Extensão da Metade, para quê se pareça com Uma Língua de Uma cobra.



4) Pocket - O pocket é como se fosse um piercing. Porém, a diferença é que a haste fica para fora, e as pontas ficam subcutâneas (dentro da pele). Pode ser feito no braço, na nuca, no tórax e no umbigo, dependendo da vontade de quem se interessa em fazer.

5) Implantes subcutâneos - É o implante de um Objeto  (de silicone, osso, de Aço, etc) sob Pelé um, formando hum alto relevo.







6) Surface - O objeto implantado é como se fosse uma "trave ao contrário", onde as pontas ficar para fora da pele e a haste fica subcutânea. (dentro da pele)


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Como alargar a orelha.







Bom antes de começar o processo  é preciso tomar as cabíveis precauções para que nada de ruim aconteça com sua orelha, como por exemplo, uma infecção ou rompimento. Lembrando que todos estes “materiais” deverão estar higienizados com álcool e sabonete e se possível esterilizados com água fervente. Em relação ao mau cheiro, é normal é sinal  da cicatrização, por isso a cada banho, lave a orelha super bem.

ENFIM LÁ VAI AS DICAS !

1mm: piercing de língua ou umbigo, e clipes de plásticos.


-2mm: bastão de cotonete, bastão de carga de canetas e espiral de apostila grande.

-3mm: palito de pirulito e carga de caneta BIC.

-4mm: cano de plástico para confecção de pulseiras e carga de caneta de gel.

-5mm: carga de caneta de gel, sendo que você poderá pesquisar entre diversas, pois algumas possuem espessura maiores do que outras.

-6mm: canetas lisas ou partes da tampa da lapiseira que guardam a borracha.

-7mm: caneta BIC de 4 cores.

-8/9mm: caneta Faber Castel que inicia-se com espessura de 8mm e termina com 9mm.

-10mm: colheres, isto é, a área em que seguramos a colher.
 
Obs:  Jamais tente acelerar este processo, pois sua orelha precisa se adaptar com esta mudança, caso contrário com certeza a mesma irá inflamar, causando horríveis cicatrizes. Se irá doer? Tenha a certeza de que sim, principalmente nos métodos de alargamento com os materiais.

     É recomendado por especialistas que o alargamento da orelha seja realizado semanalmente, pois assim sua orelha poderá se acostumar com o processo, caso contrário aumente o período. 
Orelhas com alargadores de tamanho de 6mm podem voltar ao normal, entretanto, pessoas que utilizam alargadores acima de 8mm, para ter a orelha normal novamente será necessário a realização de cirurgias, dependendo da reaçao do corpo da pessoa

Saiba onde dói mais fazer uma tatuagem.

Costelas
Mãos e pés
Joelho
Cotovelo
Tríceps
Bíceps
Bumbum
Panturrilha
Costas
10º Ombros
11º Coxas

Vinho: Dor Muito grande
Roxo: Dor Grande
Verde: Dor média
Azul: Dor moderada

Festival de piercing bizarros na Tailândia.

Olha que noticia no minimo curiosa que eu encontrei hoje.

Um festival para louvar deuses e deusas chinesas, pregar o vegetarianismo estrito e uso piercings corporais gigantes, supostamente para afastar os maus espíritos, é uma das tradições mais bizarras da Tailândia. O evento, que é realizado desde 1800, tem como grande atração uma procissão onde a população exibe os piercings gigantes.

Os devotos do deus Jui Tui abstêm-se de comer carne durante os nove dias do festival e terminam os festejos com atos de auto-mortificação.

A bizarrice fica por conta dos objetos usados como piercings. São bicicletas, facas, furadeiras espadas e tesouras atravessando lábios, línguas e rostos. Autoridades locais incentivam o evento, dizendo que ele serve para promover o turismo na região.

Riscos e dor piercing.

Sobrancelha:

Risco de infecção: -Moderado É um local fácil de limpar
Intensidade da dor: Moderada.

Língua:

Risco de infecção: Muito Grande - o local é quente e úmido, perfeito para proliferação de bactérias.
Intensidade da dor: Muito Grande.

Mamilo:

Risco de infecção: Moderado- É preciso tomar cuidado com o atrito da roupa que pode causar irritação.
Intensidade da dor: Muito Grande.

Orelha:

Risco de infecção: Moderado- A orelha está sempre expoxta á ventilação e é facil de limpar.
Intensidade da dor: Muito Grande.

Nariz:

Risco de infecção: Grande- O local é úmido e está constantemente em contato com a poluição.
Intensidade da dor:  Grande.

Umbigo:

Risco de infecção: Muito Grande - Como as pessoas esquecem de enxugar bem a região, ela fica úmida e exposta  á bactérias.
Intensidade da dor: Moderada

Septo:

Risco de infecção: Muito grande
Intensidade da dor: Muito grande

Tempo de cicatrização dos piercings.



O tempo de cicatrização varia de pessoa à pessoa, mas em média:

Lábio e Labret- 6 á 8 semanas
Língua- 4 á 6 semanas
Bochecha- 2 á 3 semanas
Lóbulo (orelha), Sobrancelha e Septo- 6 á 8 semanas
Cartilagem de orelha e aba do nariz- 2 meses á 1 ano
Umbigo-6 meses á 1 ano
Mamilo- 4 meses á 1 ano
Lábio interno e Clitóris- 4 á 8 semanas
Lábio externo e Guiche- 2 á 6 meses